16 de setembro de 2012

Touro

Ser do signo Touro é algo que me deixa verdadeiramente orgulhosa! Não só por achar que Abril é um mês de excelentes colheitas mas também porque sempre que leio as características do signo em qualquer artigo ou post, de carácter esotérico, astrológico ou lá o que lhe quiserem chamar, me identifico.

Na Revista Happy do mês passado (Agosto 2012), que me ofereceram na Galp sem que eu tenha percebido bem porquê e que muito agradeci visto que trazia o voucher que me possibilitou, por metade do preço, passar hoje duas longas e deliciosas horas no SPA do Wellness, vinha um artigo “O que o seu signo diz de si” assinado por Helena Magalhães que achei digno de registo.

Na parte que me diz respeito lê-se:

PERSONALIDADE Calma, ponderada e perseverante, a mulher Touro gosta de rotina e é avessa à mudança. As suas maiores qualidades são a paciência e estabilidade mas, por vezes, pode mostrar-se inflexível e teimosa. De natureza materialista, gosta de dinheiro e é uma apreciadora dos prazeres terrenos. Para ela, é importante viver com conforto e usar boas roupas e cosméticos. Apesar de adorar luxos, dedica-se frequentemente a causas sociais. Vaidosa, cuida do corpo como se de um templo se tratasse. No entanto, tem de aprender que o aspecto exterior pode ser enganador.

PROFISSÃO Esta nativa triunfa pelo seu trabalho consistente. A sua força de vontade é notável e adapta-se muito bem a profissões que impliquem persistência e firmeza. Organizada e determinada, gosta de saborear a segurança económica que adquiriu graças ao seu esforço. Destaca-se em profissões que utilizem os sentidos, que estejam ligadas à natureza ou às artes e que requeiram persistência e um sentido de vida prático e realista.

AMOR Os seus amores são duradouros porém marcados por paixões ardentes, que podem até ser violentas. De natureza romântica e leal, o carácter dominador pode torná-la ciumenta. Para a mulher Touro, o amor é um “negócio” de que ambas as partes devem sair a ganhar. Gosta de dar e receber afectos, mas detesta perder tempo ou gastar energia com falsos romantismos.

SEXO A nativa de Touro adora… CENSURADO! Ainda que não pareça este é um blog sério e ainda me estou a habituar à ideia que há mães, como a minha, que utilizam a internet e não se limitam ao facebook (que eu não tenho por isso mesmo), também lêem blogs Língua de fora

Fica o registo na medida do possível, não confirmo nem desminto!

Sem comentários: